Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

E quem foi que disse que esmaltes é só para unhas?

                      Oie Gatchenhas =^.^=
Tudo bem com vocês?  Espero q sim :)
Boom hoje vim mostra para vocês o que andei aprontando (de novo) kkkkk
É meninaas.. quem disse que esmalte é só para unhas?? haha se enganaram.. olha só o que aprontei ;)








Ele estava horriveel antes de eu pinta-lo... eu ameei o resultado.. sou Louka mesmo ;) 

                 Esses foram os esmaltes que usei :)








Boom o resultado foi esse


Espero que tenham gostadoo.. e se gostaram sigam e comentem deixando o link do de vocês que eu sigo de volta com todo carinho...
ali no cantinho tem a pagina do Loukas e o grupo no facebook.. 
até a próxima meninas :)




32 comentários:

  1. Eu gostei, ficou d+ , tb já pintei muitas coisitas com esmalte.Venha faze parte do meu blog e participe do sorteio de uma ilustração personalizada
    Bjs, Nathália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo.. haha oq a gente naum inventa neah?? kkkkkkkkkk
      Pode deixa q vou sim.. beijinhos ;)

      Excluir
  2. Muito criativa sua ideia, to pensando em fazer assim com o meu,kkk.
    Obrigada pela visita e melhoras pra sua mãe, manda um beijo pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado rs... faz sim.. é só fazer com cuidado e carinho q fica lindoo.. obrigado, mando sim.. beijinhos:)

      Excluir
  3. HAHAHA, vc é doidinha né?? Não teria coragem de fazer, mas não é que ficou bem criativo a ideia?? NUNCA teria pensado em fazer isso, já passei esmalte em brinco pra dar uma prateada nele, mas em celular?? Legal Legal. kkk

    Bjão flor.

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sou louka msmo.. tbm pensei q naum teria.. mais fiz pq ele tava um horror rs
      e ficou super lindoo.. me encantei.
      obrigadoo.. beijinhos :)

      Excluir
  4. achei bem criativo, boa dica, ninguem diz que foi o esmalte...legal...eu conhecia de outra forma...sombra de make misturando no esmalte incolor...da uma cor maravilhosa para as unhas.
    bjinhos....
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. realmente ninguém fala q é pintado.. acham q é capinha haha.. eu ja fiz essa mistura de base com sombra.. adoroo...
      Obrigado e beijinhos :)

      Excluir
  5. Acho que não teria coragem de esmaltar o celular rs... talvez quando ele estiver mais velho?
    To segui, segue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu quando peguei ja tava zuado.. todo descascado.. ai pintei e ficou lindoo garanto ;) beijinhos

      Excluir
  6. srsr ficou bem legal, eu tinha uma amiga q vivia pitando o celular dela com esmalte, o ruim que ficava aquele cheiro forte srsrsr adorei passa lá no meu blog bjaoooo

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2012/10/e-quem-foi-que-disse-que-esmaltes-e-so.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushauhsuhasuhas eu so pintei dessa vez e naum ficou com cheiro naum ... obrigado beijinhos :)

      Excluir
  7. Olá! Obrigada por participar do sorteio no blog e trazer o banner para se cantinho. adorei! Participe dos outros sorteios ativos: Paleta 180 Cores, kit Argan Keratin. bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei! louca nada, super criativa! Você disse que ele estava ruim antes de pintá-lo, então melhorou o visual dele. Eu acho que tinha passado logo um holográfico, já pensou aquele prisma...

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado.. q bom q gostou.. sim mehorou e muito rs
      eu tenho um holografico Chock da lorena, ele é um roxo prateado... só q como sou apaixonada por rosa usei esse da realce e o 3d msmo kkkk
      obrigado pela visita. beijinhos :)

      Excluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    Nossa, adorei a ideia! O resultado ficou ótimo.
    Beijos flor,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie.. obrigadoo.. q bom q vc gostou.. beijinhos

      Excluir
  10. Ficou maravilhoso, amei o resultado! *-*

    Venha participar do meu sorteio em parceria com a Mococa.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadoo.. que boom q gostou :D
      Ja estou participandoo.. beijinhos

      Excluir
  11. Adorei tudo por aqui e já estou ficando.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita e seguindo!!
    Beijinhos, Paulinha!
    http://www.portaldavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não sei se teria coragem de pintar o meu celular com esmalte, mas confesso, o seu ficou muito bonito.
    Pelo visto não é só louca por adesivos de unhas!
    Super seguindo seu blog Show!
    Dá uma passadinha lá no meu, e segue tbm. Vou adorar ter alguém como vc por lá.
    Bjos
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se o seu tivesse como o meu estava.. acho q teria coragem sim kkkkkkkk
      sou louka msmo liga naum... Obrigado pelo carinho.. beijinhos

      Excluir
  14. Oi flor tudo bem te convido a conhecer o meu blog se vc gostar me segue estou te seguindo aqui bjos !
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito, mas acho que não teria coragem de pintar meu celular! hahahaha Adorei o blog.
    Vou mostrar teu blog para uma amiga minha, tenho certeza de que ela vai amar! *---*

    Seguindo!
    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-minha-make-up-em-voce.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa Nath, e não é que deu certo... rsrs

    Beijos

    Carol Nogueira

    www.vivendofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado.
Não sai sem comentar em.. ficarei muito feliz com o seu comentário e terei o maior prazer em retribuir, é só deixa o link do seu blog ok? beijinhos