Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Canetas Esmaltes Decoração- Risqué By: Blog Andressa Lara

                   Oie Gatchenhas =^.^=
Tudo bem com vocês? espero que sim.. comigo ta tuudo bem :)
então.. hoje vim mostrar para vocês uma novidade maraa que vi no Blog da linda Andressa Lara e ela me autorizou compartilhar com vocês minhas lindas. Bora para o post então..
  Olhem que charmee issoo..

                            

Depois da febre dos Carimbos de Unhas ( que também nos ajuda e muito a decorar as unhas), a Risqué uma das marcas nacionais mais conhecida, lançou esse mês as Canetas Esmalte Decoração. Adorei de mais a ideia (sou péssima com desenhos de unhas e tudo que invetam para facilitar minha vida eu adoro).

                                            


   A marca lançou 5 cores. Branco NevePreto NoiteOuro GlamVerde Tropical e Rosa Floral.


Achei eles bem práticos, e da para soltar a imaginação e criar desenhos de todos os jeitos nas unhas, e para as mais básicas também da para fazer com a caneta a famosa francesinha vai ajudar bastante quem tem dificuldade de fazer a técnica com o pincel do esmalte.


   A caneta é a base de água, e diz que não precisa de removedor de esmalte para retira-la das unhas. Essa foi a unica coisa que me deixou curiosa e um pouco desanimada para comprar, já que é só passar um algodão que ela sai, sera que ela não vai sair facilmente??

                 



 O preço também não é dos mais amigos, cada caneta custa R$ 19,90, e já está á venda em todo Brasil.

                 

  E você o que achou da novidades?? E que cor vai querer testar??
ain gentee é um charmee issoo não acham? Boom espero que tenham gostado.. e super recomendo o blog da Andressa que é esse aki ~~> http://andressalara.blogspot.com.br/2012/10/canetas-esmalte-decoracao-risque.html
Lindoo blog.. 

até a promixa meninas

 

4 comentários:

  1. Eu adorei essa novidade, parece ser bem mais prático, agora só testando para ver se é bom mesmo.

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ameii.. verdade agora só testando rs.. obrigado e otima semana para vc tbm.. beijinhos

      Excluir
  2. adorei a novidade eo seu blog tambèm, estou jà seguindo!
    aguardo uma visitinha sua http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado.
Não sai sem comentar em.. ficarei muito feliz com o seu comentário e terei o maior prazer em retribuir, é só deixa o link do seu blog ok? beijinhos