Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comprinhas irresistíveis: Esmaltes

Oie meninaas :)
Boom... vim mostra para vocês minhas comprinhas... eu juro que tento.. mais não resistooo a esmalte liindoo *-*
Ai vai as Fotchenhas haha
Minha primeira comprinha foi no dia 11/10... fui comprar pão no mercadinho aqui perto de casa e nãoo resisti rs


 Esmaltes da Realce (quem não conhece, não sabe o que ta perdendo) rs o primeiro é o Camburiú (Azul lindoo), depois temos o Jurerê (meio rosa/bege lindoo) rsrs e o Roxo (Lindão também).




Aii.. ontem (15/10) fui para o centro da cidade de Jacareí.. não me aguentei quando passei na lojinha Magic Cosméticos dentro do Promovale... e tive que faze minha comprinha =)







Colorama Artística-Roxo metálico , Risque Metálico-Rosa pitanga e Lorena Holográfico-Chock.




Comprei os 3 esmaltes.. preços muuito bons... ee ganheeii esse lindoo pincel para pó... super macio =)








Depois de dar mais umas voltinhas rs... passei na loja Happy end, e adivinha?? maais comprinhas haha... naum resisto mesmo..



        Os da Realce- Branco, Miami(rosa magnifico) e Roxo Glitter




 Ee os que eu tanto queriia.. os 3D da Ultimate- Aurora Boreau (azul) e Big Bang (rosa)




E para finalizar rs todos eles juntinhos nas fotchenhas =P






Bom meninas espero que vocês tenham gostado... e se gostaram Sigam e comentem.. deixem o seus links para que eu possa retribuir, eu agradeço e retribuo o seguimento ok =)

E como algumas já sabem... estou aceitando encomendas de adesivos impressos e personalizados a escolha das clientes.. meus contatos são esses links aqui ~~> http://www.facebook.com/nathalia.andressasilva
http://www.facebook.com/LoukasPorAdesivosDeUnhas

Até a próxima meninas.






31 comentários:

  1. Mas essa minha amiga ta arrasando heeein?! E cheia dos esmaltes! Me empresta heein?!

    Beijo e sucesso *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigaa *-* vem me visita q te empresto sim :D
    Sucesso pra vc tbm. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nathi retribuindo!!! Amoooo esmaltess dou a louca sempre tbm hehehe :S beijosss gatona! ;)

    ResponderExcluir
  4. obrigadoo.. haha todas loukas neah :P Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quanto esmalte liiindo, mt fofo o pincel que você ganhou *-*
    voltei com o blog flor :)
    www.exclamegirls.blogspot.com (link temporário)

    ResponderExcluir
  6. Lindoos neah.. eu pintei hje as unhas com um deles.. se der post ainda hj ou amanha... o pincel olhando é fofo e passando tbm kkk Obrigado flor.. bjoos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, gostei do blog, já virei seguidora. Comprinhas são muito boas, de esmaltes então.. Lindas escolhas, gosto muito dos esmaltes da Realce, por sorte encontro aqui, estes Top Beauty são lindos, saiu coleção nova, amo glitter, ficou doida!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. eu tbm fico loukaa rsrs
    Obrigado flor.. que bom q gostou =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. São realmente comprinhas inevitáveis rsrsrs
    Adorei tudo q comprou!!! Esse pincel q ganhou, adorei
    Comprinhas são sempre tão bom neh??
    Já estou te seguindo..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Qnta coisa legal vc comprou! Eu adoro os esmalte Realce... são mt bons!
    Percebi q vc é de Jacareí! Eu sou de Taubaté! ^^

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. q bom q gostou.. tbm gosto muito dele... sim sim.. q legal :) beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Muitosss Rss... Lindaaa d++
    amei o blog e já estou seguindo, ficaria muito honrada em te ver no meu cantinho também, beijos ;* http://delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nathy!!!

    Menina esse azul da Realce é tudo hein?!?!? Lindo blog, já to seguindo!!

    Passa lá no meu: http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ele é lindoo.. obrigado.. irei retribuir.. beijinhos :)

      Excluir
  14. Olá tudo bem? vim conhecer seu blog e gostei muito, também gosto de tudo que envolve unhas e decoração e esses esmaltes estão lindos. bjus

    ResponderExcluir
  15. nossa quantos esmaltes de uma só vez,rs.
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  16. obrigada pela visitinha no meu cantinho e que legal esses esmaltes tem o nome das praias aqui de SC .
    Camboriú e Jurerê.
    beijus . volte sempre la no me cantinho.
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei os esmaltes,todos lindos.

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. também floor ! Seguindo, segue lá ?
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  19. serio, já fequei com umas mechinhas mas todo roxo não,rs
    Seguindo também flor !
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado.
Não sai sem comentar em.. ficarei muito feliz com o seu comentário e terei o maior prazer em retribuir, é só deixa o link do seu blog ok? beijinhos