Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Minha 1° Tag

        Oie gatchenhas =^.^=

Como vocês estão??
É gente fui tagueada kkkkkk
Aindaaa beeem que não é Tag de vídeo kkkkkk (e nem adianta me manda tag de video por que não faço) kkkkkk
Então bora responder a Tag né kkkkk

A Luiza Bras, do blog Arte nas unhas que me tagueou
Regras:  Responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar 10 blogs que você recomenda. não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito da tag é divulgar blogs.



1ª: Como escolheu nome do blog?
Bom, tudo começou quando criei uma marca de Adesivos de unhas , de primeiro usei o nome "Nathália Andressa Adesivos De Unhas".. ai com o tempo mudei para "Loukas Por Adesivos De Unhas".. eu ja tinha visto Loukas por maquiagens, ai pensei.. por que não Loukas Por Adesivos De Unhas?? kkkk Depois disso fui vendo uns blog e uma amiga criou um pra gente dividir.. mais ai gostei tanto que resolvi criar um pra mim com o nome da minha marca.

2ª: A quanto tempo tem seu blog?
4 meses :)
3ª: Como você divulga seu blog?
No meu perfil do face, em grupos no face e na pagina do blog :)

4ª: Quais assuntos tem mais visualização em seu blog?
As loukurinhas que envento.. tipo restaurar algo com esmalte, quem nem restaurei meu celular e também unhas beem decoradas rendem comentário.

5ª: O que motivou você a criar o blog?
Minha amiga Amanda, por que ela criou um para a gente dividir. acabei que gostei tanto que criei um pra mim :) .. Só tenho a agradecer a Amanda por me incentivar a postar no blog e a me da força pra continuar.

6ª: Você mora onde?
Jacareí-SP

7ª: Qual seus objetivos com o blog?
Divulgar novidades, minhas loukurinhas kkkk e meus adesivos com vocês minha Gatchenhas

8ª: Quais blogs você visita frequentemente?
Frequento mais os que me visitam. to sempre visitando blogs diferentes que vejo no face.

9ª: O que te inspira para criar os post ?
Quando faço as unhas e adoroo dividir com vocês.

10ª: Qual é sua idade?
19 Anos.


Repasso para: 
Amanda- Makes e Afins
Ale - Esmalte é tudo
Camilla- Charme Femininos
Helen - Mundo da Helen
Paula - Paisagem de Janela
Maísa - Sorellamias
Giulia- Modinha Girl

Boom é isso meninas.





12 comentários:

  1. Que legal :)
    AMO tag!

    Obrigada flor, por ter lembrado do meu blog :)
    Vou responder depois, e te aviso ^^

    Beijo*
    E um ótimo domingo :D
    http://miilenaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnn adorei amore com certeza irei participar obrigada por lembrar de mim sempre
    bju
    ju

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada por me taguear *---* . Adorei saber um pouco mais sobre você, fofaaa =)

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar amada!
    Logo que puder responderei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai querida, obrigada! É sempre bom conhecer melhor nossas amigas blogueiras. Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro responder tags e amei suas respostas *-* seu blog é LINDO,sucesso viu? Amoooree,se não for te encomodarr,tem vídeo novo,dá uma conferida e se gostar de inscreve no meu canal pra me ajudar? Já sigo seu blog >< Agradeço *-* http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/video-novo-meu-material-escolar-2013.html PS: SE TIVER UM CANAL DEIXA O LINK NO MEU BLOG QUE EU ME INSCREVO <3

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito das tags, gostei de saber mais um pouquinho sobre vc!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado.
Não sai sem comentar em.. ficarei muito feliz com o seu comentário e terei o maior prazer em retribuir, é só deixa o link do seu blog ok? beijinhos